06 janeiro, 2015


Tutorial: Colorindo os cabelos!

0
                                
Olá gurias, quem fala é a Jena e como no post passado (CLIQUE AQUI) eu mostrei os cabelos coloridos mais lindos, hoje decidi ensinar como aderir esta moda vamos lá?  bom é bem fácil mais é preciso muito cuidado pra não fazer besteira.

 Você vai precisar de:


  • 1 colher de chá de Anelina a Álcool na cor vermelha ou a cor de sua preferencia
  • 1 colher de chá de Álcool 
  • Quantidade necessária de condicionador para cabelos 
  • Papel filme para proteger rosto e corpo.
  • Luvas e pente
OBS: Essas quantidades podem ser alteradas de acordo com o tom que você quer que fique, eu optei por essa quantidade.Lembre de fazer um teste antes.Manchas causadas por essa mistura são de difícil remoção,se possível remova a cabeça, e não se esqueça de proteger o rosto da doll com papel filme.

                     NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS CAUSADOS  

Modo de fazer:

  • Já com as luvas e o papel filme na doll em uma vasilha coloque a Anelina,o álcool e o condicionador,misture até ficar assim 
                             
  • Logo em seguida,separe o cabelo em mechas, ou se preferir aplique normalmente, o tempo de ação vai de cada cabelo,quanto mais intensa você quer que fique a cor mais tempo deve deixar, eu deixei agir por 30 minutos. Lave só com água até sair todo excesso,não se preocupe vai sair bastante,logo em seguida seque com uma toalha velha ( vai manchar o tecido) ou um secador com jato frio e espere até o cabelo estar totalmente seco.após isso penteie e a tinta não sai mais :)  (Se tiver com excesso ainda vai continuar soltando tinta) Prontinho agora e só sair por ai e arrasar!
                                                
Caso tenha dúvidas me chame no Facebook (clique aqui) 

0 comentários:

Postar um comentário