03 janeiro, 2015


Cabelo colorido Nova moda

0
Oi amoras, aqui é a Jena e hoje vamos falar de uma coisa que está super em alta nas ruas e eventos de Barbópolis,essa moda é o Cabelo colorido e para saber mais fiz algumas perguntas para a dona do cabelo mais divo de Bp e sim é a Paula Menagazzo, ela vai nos contar um pouco da experiencia de ter pintado seu hair

Jena: "Paula por que optou por madeixas coloridas e qual dica que você da para as meninas que desejam fazer?"


Paula: " Eu optei por mechas coloridas por quê é um estilo diferente, e que eu me adaptei fácil e rápido e não quero largar tão cedo rsrz. Aconselho as garotas, elas sempre me perguntam como eu uso esse cabelo colorido. Bem, é fácil e ótimo minha dica é: se você quer um estilo diferente, eu aconselho madeixas. Mas, as vezes o gosto são das pessoas eu optei esse. Rsrs"


E para inspirar vocês, aqui vai algumas fotos de Paula e algumas meninas que também usam e abusam das cores !





0 comentários:

Postar um comentário